segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tempo Novo - Chegou Novembro!

Acho que é tempo de nós tentarmos fazer coisas que nós geralmente não faríamos em nosso estado normal. Acho isso porque estou lendo Gossip Girl, apesar de eu não ter tomado remédios ou drogas ilícitas (porém, eu sou o que os médicos chamam de "fumante passiva").

Se minha vida fosse um livro de auto-ajuda...

- Eu poderia influenciar as pessoas por meio das coisas que eu escrevo, ao invés de fazer isso por meio das coisas que eu compro ou visto.
- Eu seria alguém mais popular, apesar de achar que esse lance de popularidade não está com nada, se formos nos basear nos alunos populares do lugar onde eu estudo.
- A vida das pessoas seria mais feliz, pois eu sou muito boa nesse lance de audar as pessoas, nem que seja de uma forma muito muda, brusca e, às vezes, remota.

Querido blog:

Acho que isso de ler GG está até que me fazendo bem, porém eu não quero me viciar em adolescentes que vivem na alta sociedade, pois eles são, do tipo... são da alta sociedade. Alguns podem dizer que isso é muito cool, mas por vezes eu acho que eles querem parecer uma Família Real Superior Irresponsável (o mesmo se aplica aos pais desses jovens, pois eles não sabem controlar o que os filhos fazem ou deixam de fazer). Além disso, estou muito irritada, pois aquele papo de sortearem notebook no colégio era totalmente falso, mais uma incrível prova do quanto o Colégio Santo Antônio da cidade de Duque de Caxias-RJ é um lugar manipulador e totalmente... hum, digamos... sem limites.

É, pessoal, estou pensando seriamente em montar um brechó para vender minhas roupas de sair que não dão mais em mim, o que é que vocês acham? Bom, quero dizer que acho uma boa idéia, apesar de ninguém ter perguntado a minha opinião (qual é, isto aqui é um blog e eu sou a Queen, então... eu, tecnicamente, sem me gabar, estou podendo. E vocês também, caros leitores, pois nós ainda estamos no Brasil, um país "de todos", onde a expressão "Ordem e Progresso" não merece estar em sua bandeira).

Bom, acho que já escrevi o suficiente por hoje. Além disso, minha net está horrível há quase um mês e tem aula amanhã. Que saco. Ainda bem que já estamos em novembro e eu não vou ficar de recuperação em nenhuma matéria. Graças a Deus.

Bom, antes disso... gostaria de dar meus pêsames àqueles que perderam seus entes queridos e que hoje, neste dia de Finados, estão precisando um "ombro amigo". Deus abençoe vocês. E eu digo o mesmo para os outros leitores, pois vocês são como a minha família. Amém.

Beijos,
Thaís :)

0 comentários: